A vida é muito mais do que você pensa, do que você sente, do que você vê. Ela é muito mais daquela sua sensação de que tem que fazer cada dia valer a pena. Se eu fosse você, eu parava de perder esse tempo PENSANDO e iria FAZER. Para pra pensar...Quanto vale 5 minutos da sua vida? Alguns passos? Algumas micro atitudes? Um olá ou um Obrigado? Ou mandar alguém a merda e ser feliz?
NADA disso vale seus 5 minutos. Sabe o que vale seus 5 minutos? Fazer apenas o que você gosta ou o que você QUER fazer!!!
Porque eu tenho certeza de que, durante todas essas situações que você poderia ter feito em 5 minutos, você estava em lugar em que não gostaria de estar. Pelos menos 65% da população mundial faz o que não gosta todos os dias de sua vida. Faz por obrigação, porque precisa colocar comida na mesa, porque vive pensando “30 horas” do seu dia em problemas ao invez de pensar em coisas boas, porque é preguiçoso, porque não sonha, porque acha que sua vida não passa daquela sala de reunião com pessoas que você não gosta e que faz aquilo apenas por aparecer na revistinha social da cidade como o “Empresário do ano”. Patetico.
Critico pessoas assim, porque fazem de suas vidas a coisa mais “ajeitada” que se possa ver. Nada te deixa mais desinteressante do que dizer com aquela cara de desanimo, que trabalha em tal lugar, que estuda em tal lugar, que mora em tal lugar.
PENSE AGORA!!!! Aonde você gostaria de estar e fazendo o que?
Pronto, achou o segredo da sua felicidade eterna. A vida é muito simples, é a gente que complica!!!